segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1º Aninho de Pedro Lorenzo (24/06/2012)

Neste dia 24 de Junho, um domingo maravilhoso de inverno, comemoramos junto com os pais mais corujas e queridos do ano, o aniversário do Pedro Lorenzo! Ele entrou no salão vestido de mágico...realizando a magia da alegria e da felicidade! Encantando todos os convidados com seu rostinho lindo e seu jeitinho fofo!

Tenho muito orgulho de ter participado do casamento de seus pais. Lembro que durante a recepção me dirigi aos pais e disse que esperava que eles fossem muito felizes e que talvez pudéssemos nos encontrar dentro de pouco tempo para comemorarmos os aniversários de casamento ou quem sabe dos filhos que viriam como bênçãos para o casal! Imaginem minha felicidade ao ser chamada para participar do primeiro aninho do Pedro Lorenzo... fiquei extremamente feliz e honrada, com toda certeza!!

Foi uma tarde adorável!! A festa teve o circo como tema e foi realizada na casa de festas Happy Kids em Cachoeirinha. A animação foi garantida com a presença da Hocus Pocus, com a lagartixa Daiane e o mágico Everton. As crianças adoraram!!

As fotos ficaram maravilhosas graças ao excelente trabalho do Matheus Mendes, o vídeo foi comandado pelo brilhante profissional Dirceu CasaroliQuero agradecer a Aline e ao Luiz Paulo pela confiança e principalmente pela lembrança, pois eles me procuraram para que eu pudesse participar novamente de um de seus grandes momentos... me sinto imensamente gratificada e sei que tenho neles grandes amigos!!
Quero desejar mais felicidade, mais sucesso e muitas bênçãos de Deus nas suas vidas e na vida do Pedro Lorenzo que esta começando agora e que terá um longo caminho a percorrer!!
Muitos beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Queridas Fabi e Ilô!
    Somos mto felizes por encontrarmos em nossas Vidas pessoas como vcs, que une Competência e Amor ao que fazem. Fabi, recordamos com carinho, seus votos em nosso casamento e sabemos o quanto foi sincero. Serás sempre lembrada, com carinho e alegria por esta família.
    Agradecemos a todos os profissionais que colaboraram para que este momento singular, fosse guardado na memória e no coração de cada convidado presente com carinho especial.
    Um Abraço carinhoso Aline, Pedro Lorenzo e Luiz Paulo.

    ResponderExcluir