segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1° Aninho de Victor Hugo (29/07/2012)

Foi no dia 29 de Julho que o Victor Hugo comemorou seu primeiro aniversário. Ele foi esperado com muita ansiedade e carinho. Tive o privilégio de ver sua mãe nascer e alguns anos depois (muitos anos... hahahaha) ver o seu lindo filho nascer também! É um grande prazer pra mim poder falar desse aniversário e dizer o quanto mãe e filho são importantes na minha vida. E do quanto os amo e me sinto gratificada por poder participar desse momento junto com eles!

 
Na nossa vida precisamos de pessoas especiais para compartilharmos os melhores e os piores momentos. Essas pessoas especiais são gentilmente chamados de amigos. E eu sempre pude contar minha grande amiga, a Gisa. Quero aproveitar este espaço para parabenizá-la pelo aniversário do filhão lindo e agradecer a oportunidade de fazer parte da vida deles. Obrigada!!!

O primeiro aninho do Victor foi numa tarde de inverno fria e com chuvisqueiro, mas cheia de calor humano e sol para quem participou da festa. O salão estava cheio de amigos e parentes, todos encantados com a animação e sorriso farto do Victor e da sua família!



Os convidados puderam sentir todo o encanto e simpatia da família do Victor e é claro a fofura que ele é...
Eu quero desejar a Gislaine, aos seus pais, Edson e Nalú e é claro ao lindinho da tia Fababa... todo carinho, saúde, paz, sucesso e amor... muito amor!! Que Deus ilumine os caminhos de vocês e traga muitas bênçãos!
Adoro muito vocês!!
Muitos beijos!







A festa foi no salão Cenourinha, em Alvorada. As fotos ficaram por conta da Demi, que fez um trabalho maravilhoso!
A maquete do bolo foi feito pela Ana Paula Brun da Brigadeiro di Panela...fico perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário