segunda-feira, 18 de agosto de 2014

15 Anos de Verônica Groff (15/03/2014)

Sonho realizado...estas são as palavras que definem a festa de 15 anos da Verônica, onde todos os convidados marcaram presença, para prestigiar esta pessoa maravilhosa...Uma jovem expressiva e extrovertida, transbordou alegria, onde sua beleza e simpatia dispensão comentários.


A homenagem que Verônica Fez para seus amados pais, com lindas palavras!
 Pai e mãe...passamos por muitas coisas nesses 15 anos...começando no dia em que nasci, foi um grande susto!!! Vocês sempre estiveram comigo...no meu primeiro dia de aula quando a mãe passou o dia inteiro na escola para que eu pudesse me sentir mais seguro...também sempre pude contar com a presença do pai em todas as apresentações da escola, mesmo seu trabalho tomando todo o seu tempo. Vocês sempre tiveram comigo...me orientando, educando, protegendo, puxando minhas orelhas quando necessário e  realizando meus sonhos, com a festa de hoje, a que sempre sonhei!!! Só posso agradecê-los....

Mãe...Responsável por me amar incondicionalmente, representante física de DEUS, que sempre me ensinou que a felicidade é a chave para a vida, que me aceitou em seu ventre, que me abrigou em seus braços quando tive medo, que me deu colo sempre que precisei, forjou meu caráter e me transmitiu ensinamentos tão preciosos, com lições indispensáveis, que me preparou para vida indicando as entradas e saídas, sabendo exatamente quem sou e até onde ir, porque por trás das palavras não ditas, das lagrimas às escondidas, dos medos bobos, da dor atrás de sorriso. Tu me conhece de olhos fechados....especialmente pelo carinho, pelos sermões, pela torcida, pelo colo, por toda ajuda  e principalmente pelo teu jeito de me amar sem igual.
Pai...agradeço pelas noites mal dormidas, por participar da minha criação e não abandonar o barco e nem a companheira, obrigada por ter construído uma família feliz, apesar dos percalços, e abastecido com teus ensinamentos austeros, cordiais e condescendentes. Obrigada por ter escolhido a mãe certa para a nossa família e principalmente por fazê-la feliz por tanto tempo. Obrigada pelas lições diárias de honestidade e caráter, pela conduta correta e por sempre frisar que é possível vencer sem tomar o que é dos outros e sem pisar em ninguém. Estou a qui te agradecendo pela criação a moda antiga, que faz toda diferença hoje em dia.
Pai... Mãe... Amo muito vocês!!!!








Verônica, você é uma jovem linda, inteligente, querida, e tem pais maravilhosos, que a amam incondicionalmente,  aproveite este amor ao máximo, que Deus te abençoe e te ilumine sempre.Ficamos muito felizes de poder participar e conduzir o cerimonial deste momento único, e agradecemos pela confiança em nosso trabalho.
Não posso deixar de citar os profissionais que contribuíram para o sucesso deste evento, decoração, Sonorização, iluminação, fotos, filmagem e a animação da equipe do DIEGO SONORIZAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário